Espelhos de sol: onde comprar?

28 de novembro de 2018Jessica Moraes
Blog post

Alerta tendência, sim!!! Os espelhos de sol tomaram conta do Instagram – pelo menos da casa da gringaiada. Quem gosta de um estilo de decoração mais boho, mais étnico, já percebeu que o que anda fazendo sucesso por lá são macramês, palhas, mantas e, sim, os espelhinhos de sol.

De vários tamanhos, cores e materiais (queria o meu de vime), fui à caça do meu quando me apaixonei pela primeira vez. E aí fiquei me perguntando: cadê, Brasil? Não tinha na Elo7, não tinha muita coisa no Alliexpress, não tinha no Mercado Livre, não tinha nas lojinha do Instagram, ou seje, não tinha na internet.

espelhinhos de sol

Foi quando eu vislumbrei um espelhinho de olho, que também é pré-tendência, numa lojinha de Instagram no Recife. Vendendo só no Recife 🙁

Quando eu percebi meu desespero, resolvi vasculhar mais. Tive a inteligência de procurar na Zara Home e voilà:

espelhos de sol

Mas não fiquei satisfeita. Os modelos disponíveis hoje são grandes demais, caros (preços na faixa das 500 realezas), ostensivos. Como assim que não tinha em feirinhas e lojinhas pequenas? Daí que eu percebi que essa é aquela tendencinha tão nova que ainda não deu tempo de propagar. Pois lembrem do que eu registrei aqui: em breve, muito em breve (daqui uns meses talvez) esse espelhinho de sol vai pegar e aparecer em tudo o que é lugar, assim como aconteceu com os cactos. Na MinD e em outras lojinhas menores de decoração, por exemplo, têm surgido espelhinhos triangulares, hexagonais, é sinal de que eles estão chegando aos poucos.

A felicidade é que pra quem tem pressa e grana curta, rola um DIY fácil, né? Tem alguns tutoriais no Youtube. Bora correr até a vidraçaria mais próxima! Porém, como não sou lá muito habilidosa, aguardei meu espelhinho aparecer por aqui mesmo e achei na loja online Reversa.

espelho de sol

Minha rede trendsetter brasileira, alguém viu um espelhinho de sol por aí? Ele já apareceu pela sua cidade, seu estado? Me avisa e vamos compartilhar diquinhas e tendencinhas cool e hispter nessa comunidade virtual!

Comments (1)

  • Renata

    2 de dezembro de 2018 at 18:10

    Eu ainda não vi aqui na minha cidade, mas já percebi essa tendência aí no instagram. Acho lindo esses espelhos com molduras, queria muito um pra minha sala 🙂

    Rê | Rivière du Souvenir

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post anterior

cidade de Delfim Moreira

Um chamado para Delfim Moreira

21 de novembro de 2018

Próximo post

cheiro de natal

O verdadeiro cheiro de Natal

5 de dezembro de 2018