Sobre

Hey! Eu sou a Jessica Moraes, moro em São Paulo, tenho 33 anos e resolvi criar esse canal para compartilhar temas que eu tinha dificuldade em encontrar na internet com clareza e precisão. Por ser jornalista e sempre ter amado trabalhar com produção de conteúdo, decidi que era hora de dar um passo maior e mais perto do meu sonho, que é o de escrever sobre coisas que eu acredito e que sejam relevantes para muitas pessoas.

Já trabalhei como redatora publicitária, produtora cultural, jornalista do portal feminino Vila Mulher, redatora das marcas Salinas, Richards, Ellus, entre outras, e também analista de marketing. Hoje sou jornalista freelancer com a pretensão de embarcar somente em projetos nos quais eu acredito ♡ sorte e audácia a minha.

Eu acredito que viver uma vida com mais simplicidade e mais equilíbrio é o melhor caminho. Não que eu seja a pessoa mais zen e mais equilibrada do mundo. Assim como você, sou um ser humano cheio de falhas, mas que tenta melhorar a cada dia.

Tudo o que proponho discutir aqui é fruto das minhas experiências pessoais e também das minhas pesquisas como jornalista – não sou coach, não sou psicóloga, terapeuta, nem nada do tipo. Sou só uma pessoa que teve a vivência de apurar e escrever sobre os assuntos mais diversos.

Não quero ser vista como uma blogueira querendo fama. Meu propósito aqui é exclusivamente o de serviço. De desenvolver um conteúdo honesto, puro e relevante para a vida de várias pessoas. Por isso o feedback é super importante!

Espero alcançar esse objetivo, que é o de ajudar mais gente que também busca mais propósito e mais sentido para suas vidas. Nos vemos aqui e seguimos juntos!